
DJ Rafaela Casagrande, Gaúcha de Santa Maria, sempre cultivou o gosto pela música, em especial pela Música Eletrônica desde muito cedo.
Ainda na infância, bandas como Depeche Mode, New Order e Pet Shop Boys já exerciam grande influência na formação de seu caráter musical, mesmo que de forma ainda inconsciente.
Com o passar dos anos, a curiosidade e interesse a respeito da cultura e dos fatos que faziam a cena da E-Music acontecer ao redor do mundo acabaram por motivá-la a buscar cada vez mais informações. Assim, no ano de 2001, aos 15 anos de idade, começou a pesquisar a fundo, atividade que virou um hábito de intensa dedicação e que sempre lhe proporcionou enorme prazer.
Naturalmente, a pesquisa e o costume de comprar músicas foram crescendo até chegarem ao ponto de não serem mais suficientes por si só; então a vontade de entender mais sobre o funcionamento dos equipamentos fez com que aprendesse a manipulá-los.
De maneira despretensiosa, na metade de 2007 surgiu o primeiro convite para tocar em uma casa de sua cidade. O hobby acabou tornando-se atividade e qualidades como bom gosto, versatilidade e técnica musical fizeram com que mais oportunidades surgissem, o que lhe proporcionou a experiência de tocar em diversas casas no Rio Grande do Sul.
Com características que já podem ser consideradas sua marca, como o conceito e o estilo vanguardistas, traduzidos em uma linha de sons que se estrutura principalmente através de vertentes da House Music – Deep, Tech e Progressive House -, Rafaela Casagrande desperta através da música diferentes sensações, trazendo à pista o resultado dessa combinação de total satisfação e elegância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário